Marcadores

Pagina Inicial

terça-feira, 6 de julho de 2010

Sobre mim...

Por Paula Laub

Sobre mim mesma...

Uma vez eu cheguei bem perto de escrever como eu sou, ou pelo menos quem eu acho que eu sou, mas isso me parece bem mais difícil agora, talvez porque eu não queria repetir as mesmas coisas que eu falei daquela outra vez, não que eu ache que alguém vá lembrar, mas vai entender, o problema é que eu sou a mesma, um pouco mais confiante quem sabe, mentira! Não que eu não confie em mim mesma, mas eu tenho tanto medo de errar, a vida é uma só, eu penso que seja pelo menos, e se eu perder muito tempo errando pode ser que não sobre tanto tempo pra aproveitar, mas o que é aproveitar?
Nossa que coisa sem graça, eu não queria fazer perguntas no meu texto que deveria dizer quem eu sou, porque se eu não sei alguma coisa sobre mim, ninguém saberá, muito menos você que está lendo justamente pra tentar entender certo? certo! Pois é, eu tenho essa mania de perguntar e responder, porque na verdade eu gosto de ouvir as pessoas e entender tudo o que elas tem a me dizer, mas eu acabo fazendo as coisas sempre do meu jeito, por falar em jeito eu não poderia deixar de falar do meu signo, é touro, elemento terra e ele diz tanta coisa sobre mim, tem gente que não acredita muito nessas paradinhas de horóscopo, tarot, mas eu acredito, apesar de ser católica e bem resolvida religiosamente falando. Nossa cara, ultimamente eu tenho ouvido tanta coisa, tanta bobagem, tanta música, e eu amo bobagem e amo música, e muitas pessoas dizem que meu gosto é estranho, mas eu gosto, e é isso o que importa. Eu tenho 1,57m, na verdade eu acho que eu tenho 1,58m, mas minha mãe disse que não é, então eu respeito, meus cabelos são compridos e eu nunca estou satisfeita com eles e acho que nunca estarei, tô acima do peso ideal, que eu ainda não sei qual é e não consigo mexer os dedos do pé, fora que morro de agonia quando vejo alguém mexendo os seus, a verdade é que eu nunca entendi o real motivo de mexer os dedos do pé, eu juro que eu sou feliz desse jeito. Eu tô sempre cantando, apesar de que muitos dizem que eu canto mal, garanto que é invejinha, haha, eu sou destra não consigo fazer nada direito com a mão/pé/braço/perna esquerda, e olha que eu já tentei, meu sonho era ser canhota quando eu era mais nova, só fui mudar de idéia quando li em algum lugar que conhotos vivem menos, o que eu não sei se é verdade, a verdade é que eu quero um filho ruivo, e dar certo em alguma coisa que eu venha a fazer no futuro, quem sabe eu não apareça no Jô um dia desses, haha, acho ele super divertido. Tô com sono, amanhã tenho que acordar cedo, beijo gente ;*
aniversário:27 abril


Nenhum comentário:

Postar um comentário