Marcadores

Pagina Inicial

terça-feira, 1 de março de 2011

Cóccix sexy clavícula...

Cóccix sexy clavícula...
Escultura harmoniosa suas costas retorcendo-se, a omoplata é linda, ainda mais quando os longos lisos cabelos castanhos e dourados, sobre as ondas de suas costelas, movem-se subitamente para que seus olhos marrons claros me olhem. Sete vértebras cervicais giram, de forma magnífica, os músculos formam tênues caminhos e me seguem, queria poder mordê-las uma a uma todas. Não me engane! Quer me tocar eu sei... Hum, sua clavícula é maravilhosa, sensual e maliciosa, me excita. Clavículas que me deixam louco de desejo. Vejo-me abocanhando-as lambendo a pele macia que as cobre. Seu ventre, seu tórax, seu púbis e seus pelos de mulher, suas entranhas sagradas, molhadas, quentes e femininas demais. Quando a viro e vejo sua coluna, apóio em seu cóccix pra poder ter poder. Seu cóccix é sexy, isso cóccix sexy, como zunir da serpente, cóccix sexy, , cóccix sexy, , cóccix sexy, um idioma neutro, clavícula e cóccix sexy, harmônico, puro. Nada como você, pele e ossos... Minha delicia, cóccix sexy clavícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário